quinta-feira, 29 de outubro de 2009

sevilha 11km


11-10-2009 - Passei a semana com algumas dores nos quadricipedes das pernas e mal consegui treinar em condições mas mesmo assim aqui estava eu a levantar-me saída da SAPEIRA - SÃO MARCOS DA SERRA as 4h30 da manha para me fazer a estrada mais a minha mulher Célia , em direcção a Espanha com paragem em VRS António onde fiquei de encontrar com os meu AMIGO João Barbosa e mais alguns camaradas do PIC - NIC . 6 horas da manha seguimos no carro do meu amigo João em direcção a Sevilha. 9h30 da manha ali estava eu na partida mais 1500 pessoas para dar inicio a uma prova de 11km que se desenrolou num num percurso misto entre terra e alcatrão. De inicio tentei colocar-me logo nos primeiros lugares e reparei que o andamento não saiu muito rápido o que para mim era bom devido as dores que ainda sentia da semana passada. deixei me ir ali atrás . mas numa descida mais acentuada passei na frente e reparei que os espanhóis olharam uns para os outros e voltei a passar para trás do grupo o andamento começou a estar mais vivo e foi assim eu 4 espanhóis até aos 5km mas sentia que não estava bem para atacar o desgaste da prova de 23km ainda se fazia sentir e o percurso tinha muita subida e descida e não me conseguia encontrar tentava não perder muito metros para eles para poder atacar nos últimos kms mas não deu e foi 4º da geral e 2º do meu escalão com 34'40''.

Ganhei um prato em porcelana lindíssimo e mais um equipamento desportivo. foi bom....

Nenhum comentário: