sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meia Maratona Ribeirinha da Moita 18-09-2009

Nem sempre o que o sonhas se realiza , mas não é por isso que se desiste.
Quando algo corre mal , depois tudo o mal parece que te envolve e foi o que se passou nesta corrida.No aquecimento até me sentia muito bem , mas tudo começou a correr mal quando me desloquei para a partida e foi barrado por dois tipos de cor (portas) que me retiraram do local de aquecimento por disseram que eu não era VIP e não podia estar ali , fiquei sem saber o que dizer pois costumo realizar as provas do torneio da MOITA e as pessoas que estavam organizar a prova conheciam-me , mas aqueles(portas) não e como não tinha uma fita vermelha no peitoral lá foi eu para trás das barreiras , mas aquilo ficou a doer no estômago e na cabeça e voltei para frente pois estavam la camaradas de corrida tinham pago o mesmo que o clube que me inscreveu e eu acho que isso de VIP nas corridas não serve , cada um coloca-se onde melhor pode para partir ou isto já não é uma democracia ..... la acabei por partir junto dos da frente , mas com o sistema nervoso em brasa....e isso reflectiu-se na prova passei ao 1k em 3'05'' na frente e por la continuei até aos 3km depois foi sofrer até aos 1okm , dos 10km aos 15 km foi a voar , decidi tomar um gele e beber agua a respiração modificou completamente e por azar de seguida engoli uma mosca e passei de 3'20'' ao km para 4'00'' ao km ainda passei com 55' aos 16km e depois no final dos 21195mt tinha 1h14'30'' e uma bolha enorme de sangue no pé esquerdo , só não desisti por essa palavra não existe no meu dicionário. Ficamos em 4º lugar por equipas CARPINTARIA VERGILIO ... EM GRANDE....HÁ MAIS MARES DO QUE MARINHEIROS ....

Nenhum comentário: