quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CORTA MATO MARINHA 2009




11-11-2009 Mata da Base Naval de Lisboa, inicio do corta-mato 10 horas 30 minuto.
Antes do inicio da prova realizei 30 minutos de aquecimento e sentia-me muito bem física mente e forte psicologicamente , acho que demasiado , pois assim que foi dado o tiro de partida coloquei-me na frente um erro pois eu não gosto de correr logo na frente a acelarei a prova de tal forma que passado 1km só já seguia eu o Luís Almeida , Jorge Duarte e o Carlos Papacinza, realizamos a primeira volta do percurso em 5'12'' e a partir dai a minha respiração ficou muito ofegante e as minhas pernas sem força . o Almeida ao passar pela linha de meta esticou mais um pouco e eu não consegui responder e fiquei para trás o Duarte passou por mim e tento alcançar o Almeida , a minha cabeça pensava rápido para sair daquela situação mas o corpo não correspondia e tive de ir no meu ritmo ,ainda faltavam 4 voltas ao percurso e a subida do deposito da água e dura . pensei eles ainda vão quebrar e eu apanhos. entretanto o Papacinza junta-se a mim e tentamos os 2 juntos ir apanhar o Duarte era o jogo do gato e do rato , da 4 para 5 volta deixe o papacinza para trás e dei tudo para ir apanhar o Duarte .Desgas-tei de tal forma que na ultima volta ja a ver a meta , o papacinza passou por mim .Moral da historia nem ganhei o corta -mato a nível geral e pior ainda só foi 3 do meu escalão, esta prova serviu de lição .

Nenhum comentário: