quarta-feira, 18 de novembro de 2009

35º Meia Maratona Nazare 15 de novembro 2009





15 - 11 - 2009 Em representação do CIAIA (Clube Independente de Atletismo Ilha Azul Faial ).Inicio da prova 11 horas, as condições atmosféricas não eram as melhores para a distancia 21195 metros, estava muito vento e humidade. A minha táctica era efectuar a primeira parte da prova num ritmo confortável de forma a não me desgastar e no retorno quando o vento estivesse pelas costas ai sim era dar tudo e foi isso que fiz no retorno estava em 17º e pensei para mim MARQUES agora é sempre a dar,coloquei ritmo mais forte e foi passado os atletas que se encontravam minha frente um a um até a meta onde obtive um honroso 10ºlugar da classificação geral tempo 1hora 14minutos 20segundos.(de referir que ainda não se encontra o meu nome na classificação mas o assunto já esta a ser resolvido).

14 - 11 - 2009 16:30 Corrida da Mini-Meia maratona para os mais pequenos onde participou o CAMPEÂO TIAGO MARQUES ficam aqui as fotos para o grande álbum da vida deste pequeno CAMPEÃO.
http://vimeo.com/7649412

Nenhum comentário: